sexta-feira, 26 de março de 2010

Novo Blog!!!

Como vocês ja repararam,ToBlogger! mudou de endereço e de nome,agora é o ByteBlog,eu só fiz isto porque não gostava mesmo nada mesmo nada mesmo nada(mesmo nada) do nome ToBlogger!, o blog só tinha esse nome porque dantes até se chamava To Blog or not to Blog,mas depois quando eu estava fazendo o domínio eu tentei www.toblog mas esse domínio ja estava ocupado (  >:(  ) por isso eu pus www.toblogger , como não fazia sentido o nome ser To Blog or not To Blog e o url toblogger eu mudei o nome para ToBlogger(porque eu pensei no verbo inglês To Be xD ),mas hoje,para resolver tudo de uma vez,eu criei um novo blog,o ByteBlog,aqui agora já não falo só de dicas para blogger,mas de internet, tecnologia, jogos, e claro,blogues  e dicas para blogues!
Espero que gostem deste novo meu blog, adeus!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Tem alguma dúvida? Então comente! Respeitando as seguintes regras:
Pedidos de parceria faz-se na página de parcerias;
Não adiciono no MSN;
SPAM é totalmente proibido.
Nas dicas e nos tutoriais
Leia com atenção,não leia apenas o título;
Relatório de erros de códigos são bem-vindos;
Se precisa de atendimento avançado,entre em contato.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Edited by Pedro Churro | Free Samples