sexta-feira, 9 de julho de 2010

De Férias. Será?

Olá queridos leitores!
Como sabem, estamos na época de férias, em que vamos para a praia, passeamos fora do país...
Há muita gente a tirar férias, incluindo eu!
Eu agora tenho me entretido muito a jogar Metin2 juntamente com o João Silva, e também nestes dias eu secalhar vou a Espanha. Por isso não tive alternativa se não fazer férias.

Por isso nestes dias, não vai haver posts, nem twitter, nem comentários, nem vlog, apenas algum Facebook =P (já agora, se me quizer adicionar como amigo é so ir neste link:http://www.facebook.com/profile.php?id=100000572583214) .
E também voltarei devez em quando para ver como vai a promoção do Códigos Blog.
Por isso, quer dizer adeus a todos os meus leitores, seguidores, assinantes, telespectadores que eu vou tirar férias!
Parece que o Manel Veloso vai ficar sozinho entre aqui este grupo (eu, o João Silva, o João Pedro e o Manel Veloso) , né? =P
Adeus!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Tem alguma dúvida? Então comente! Respeitando as seguintes regras:
Pedidos de parceria faz-se na página de parcerias;
Não adiciono no MSN;
SPAM é totalmente proibido.
Nas dicas e nos tutoriais
Leia com atenção,não leia apenas o título;
Relatório de erros de códigos são bem-vindos;
Se precisa de atendimento avançado,entre em contato.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Edited by Pedro Churro | Free Samples