domingo, 4 de abril de 2010

Protega-se contra o plágio


 Como já falaram,plágio é uma coisa muito chata,em que pessoas sem criatividade copiam posts de outros blogs.Ninguém quer isso,mas,como eu me protego?
Há muitos sites que garantam nada de cópias e/ou vêm se os nossos blogs têm cópias, como o Quem me ama? e o Copyscape,por exemplo,estes dois protegem o nosso blog de cópias e também vêm de cópias,como funcionam?




Bem,é fácil.

Copyscape:


Mas se quizer apenas blog protegido,clique: E escolha um dos banner's:

(há mais banner's dos que estão nesta imagem)
Seleccione o que quer e copie o código,depois vá ao Layout do seu blog,seleccione "Adicionar Gadget",seleccione "HTML/JavaScript" e carregue Crtl+V
Salvar,pronto,o seu blog está protegido contra o plágio!
Mas agora,como funciona o Quem me ama?
É fácil,vá no link acima e:
Escreva o link do seu blog e veja as cópias,se quizer também blog protegido pelo Quem me ama? vai ter de pesquisar na mesma ;),quando fizer a pesquisa abaixo deve estar o banner:




Tudo fácil,e o seu blog fica protegido ;).
E não se esqueça! Não viva de Crtl+C e Crtl+V!

2 comentários:

Lady Cassandra disse...

Não estou conseguindo essa parte de "Adicionar Gadget",seleccione "HTML/JavaScript" e carregue Crtl+V

Pode me ajudar? :/
Uso o design novo do blog.
Obrigada post excelente (;

Pedro Churro disse...

Visite este link para obter ajuda por imagem: http://i51.tinypic.com/33ljpeb.png
Volte sempre ;)

Postar um comentário

Gostou? Tem alguma dúvida? Então comente! Respeitando as seguintes regras:
Pedidos de parceria faz-se na página de parcerias;
Não adiciono no MSN;
SPAM é totalmente proibido.
Nas dicas e nos tutoriais
Leia com atenção,não leia apenas o título;
Relatório de erros de códigos são bem-vindos;
Se precisa de atendimento avançado,entre em contato.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Edited by Pedro Churro | Free Samples