quarta-feira, 28 de abril de 2010

Tutorial-Fazendo Habbo "Grosser"

Uma das coisas que eu me esqueci de falar no meu post do Habbo,é que ás vezes,pessoas(provavelmente jogadores de Habbo)fazem "pixel-arts" que são coisas que não é possível fazer no Habbo Verdadeiro,por exemplo,veja esta imagem:



Sim,é mesmo o famoso Joker "pixelado",alguns nao sabem(os que não jogam Habbo) mas estas roupas não existem no Habbo verdadeiro.
Bem,eu agora vou ensinar a fazer o famoso pixel-art "Habbo Grosser",que são versões de um Habbo grossar,por exemplo,veja este:
Imagem: Our Habbo
Bem,pra quem joga Habbo,eu vou ensinar a fazer isto,veja o video:

                                                                Fonte:BelHabbo
E é assim,espero que tenham gostado deste tutorial.
Alguma dúvida,comentem!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Tem alguma dúvida? Então comente! Respeitando as seguintes regras:
Pedidos de parceria faz-se na página de parcerias;
Não adiciono no MSN;
SPAM é totalmente proibido.
Nas dicas e nos tutoriais
Leia com atenção,não leia apenas o título;
Relatório de erros de códigos são bem-vindos;
Se precisa de atendimento avançado,entre em contato.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Edited by Pedro Churro | Free Samples